2010 é um ano para ser esquecido pela torcida palmeirense, pela diretoria e pelos jogadores.Infelizmente nada ocorreu como todos esperavam.
A Diretoria bem que tentou trazer seus Ídolos do passado para tentar dar um pouco de esperança a torcida; mas como sempre perdemos para mais um time pequeno dentro de casa. Nada que o Verdão não conheça, pois nosso time é acostumado dar vexames perante sua torcida.
Mas sinto que 2011 será diferente, sinto que 2011 vai ser um início de década igual a de 90. Não ganhamos nada em 80 e ganhamos tudo em 90. Não ganhamos nada em 00 e sinto que vamos ganhar tudo em 10.
E com Felipão no comando o Palmeiras voltará a brigar por títulos e fazer com que aquelas velhas lembranças do passado se tornem realidade.
Enfim, vamos fazer nossa parte e torcer por dias melhores no Palestra Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário